Topo

Para 'alcançar verdadeiro potencial', "ArmA 3" é adiado para 2013

do Gamehall

14/12/2012 21h12

Antes previsto para o quarto trimestre deste ano, "ArmA 3" foi adiado para 2013. Segundo a produtora Bohemia Interactive, o tempo extra vai ajudar o game a "alcançar seu verdadeiro potencial".

A Bohemia teve alguns contratempos em 2012 que podem ter contribuído com o adiamento. Além da saída de Daniel Musil, líder do projeto de "ArmA 3", do estúdio, os desenvolvedores Ivan Buchta e Martin Pezlar foram presos na Grécia acusados de espionagem enquanto coletavam informações para o game (que vai recriar regiões do país e de outras localidades).

Além de "ArmA 3", o estúdio também está ajudando no desenvolvimento de "DayZ", versão separada do game que nasceu como uma modificação de "ArmA 2".

Uma nova guerra

A história de "ArmA 3" mostra um pequeno grupo de soldados da equipe Special Force e alguns pesquisadores que foram enviados para uma ilha nos arredores do Mar Mediterrâneo, onde o jogador vai enfrentar diversos inimigos para cumprir seus objetivos.

O game conta com modo história e multiplayer, além de uma opção para criação de cenários com objetivos planejados pelo jogador. Veículos como aviões e navios também estão no pacote, tudo para deixar a guerra ainda mais realista.

"ArmA 3" é exclusivo para PC.

TRAILER DE "ARMA 3" EXIBIDO NA E3 2012

  •