Topo

Próximo extra de "Borderlands 2" se chama "Sir Hammerlock's Big Game Hunt"

Do UOL, em São Paulo

14/12/2012 12h03

A atualização mais recente de "Borderlands 2" revelou uma lista de troféus para a próxima expansão do jogo, intitulada "Sir Hammerlock's Big Game Hunt". O DLC foi confirmado pela Gearbox, que não revelou quando o novo extra estará disponível.

A relação de troféus - e o nome do DLC - deixam claro que as novas aventuras envolvem o renomado caçador e explorador Sir Hammerlock. "Big Game Hunt" terá missões de caça, descoberta de novos lugares e "a queda de Nakayama".

"Ainda há dois conteúdos adicionais agendados para o Season Pass de 'Borderlands 2' e estamos nos preparando para compartilhar informações sobre a terceira expansão e outros extras em breve", disse um representante da Gearbox.

A atualização que inclui os troféus para "Big Game Hunt" trazem várias correções para o jogo de tiro, inclusive para restaurar pontos de Badass Ranks perdidos. Todas as modificações da atualização mais recente podem ser vistas no site da produtora Gearbox (em inglês).

Batalhas cooperativas

Em "Borderlands 2" a ação acontece cinco anos após os eventos do primeiro game, e mais uma vez o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation.

Para essa aventura o jogador terá à disposição quatro personagens, cada um pertencente a uma classe diferente (Assassin, Commando, Gunszerker e Siren), e centenas de armas com características variadas.

"Borderlands 2" combina muita ação, tiroteios e elementos de RPG, em uma aventura cooperativa para até 4 jogadores.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BORDERLANDS 2"

  •