Topo

"Ninja Gaiden Sigma 2 Plus" chegará ao PS Vita em fevereiro de 2013

do Gamehall

15/12/2012 16h25

O sanguinolento jogo de ação "Ninja Gaiden Sigma 2 Plus" vai chegar ao PS Vita em 26 de fevereiro de 2013. A informação foi divulgada no recém-lançado site do game.

Versão atualizada de "Ninja Gaiden Sigma 2", que foi lançado originalmente para PlayStation 3 em 2009, o jogo terá como principais novidades a possibilidade de trocar de herói no meio da batalha e o modo 'Life or Death Race', que desafiará o jogador a dizimar hordas de inimigos no menor tempo possível.

A Tecmo ainda promete novas roupas para as garotas Ayane, Momiji e Rachel, seguindo a tradição da produtora em investir em trajes sensuais para as suas personagens.

Portal do Inferno

"Ninja Gaiden Sigma 2" é uma versão revisada da segunda aventura de Ryu Hayabusa lançada para Xbox 360 em 2008.

Na trama, um vilão rouba um artefato mágico e o usa para abrir os portões do inferno. Ryu Hayabusa precisa então caçá-lo ao redor do mundo.

As novidades de "Sigma" para o jogo original são um nível de dificuldade mais equilibrado, melhor posicionamento de câmera e novos conteúdos, incluindo cenas com as guerreiras Ayane, de "Dead or Alive" e Momiji, de "Ninja Gaiden Dragon Sword".

"Ninja Gaiden Sigma 2" já está disponível para PlayStation 3.