Topo

"Angry Birds Star Wars" ganha versão para Facebook

do Gamehall

20/12/2012 19h10

Os pássaros de "Angry Birds Star Wars" invadiram um novo universo: o das redes sociais, A produtora Rovio Entertainment anunciou que está disponível uma versão do jogo para Facebook.

A versão para a rede social traz o mesmo conteúdo visto na edição para dispositivos da Apple, Amazon Kindle Fire, Windows Phone, PC e Mac, mas com a inclusão de novos itens (Blaster Droid, Saber Sling e Thermal Detonator) e da habilidade Clone Bird, que permite criar uma cópia do pássaro para ajudar em algumas situações.

No Facebook, "Angry Birds Star Wars" também permite interação entre os jogadores, que podem competir ou cooperar uns com os outros brigando para ver quem consegue a melhor colocação na tabela ou enviando presentes, respectivamente.

Para jogar "Angry Birds Star Wars" no Facebook, clique nesse link.

Numa galáxia distante

"Angry Birds Star Wars" apresenta dois grupos, sendo um deles representado pelos porcos (o Império) e o outro por pássaros (o lado rebelde).

O game tem a mesma física de "Angry Birds Space", e já é sabido que pássaros e porcos vão adotar as personalidades dos personagens conhecidos da saga de George Lucas, como Han Solo, Luke Skywalker e a Princesa Léia.

"Eles não são 'Angry Birds' vestidos como personagens de 'Star Wars'. Eles são os personagens, e possuem personalidades muito parecidas [com as das figuras dos filmes]", explicou Paul Southern, vice-presidente de licenciamento da Lucasfilm.

VEJA AS MECÂNICAS DE "ANGRY BIRDS: STAR WARS"

  •