Topo

"Monster Hunter 4" é adiado para o terceiro trimestre de 2013

do Gamehall

20/12/2012 13h00

Antes aguardado para março de 2013, "Monster Hunter 4" foi adiado e agora está agendado para o terceiro trimestre do próximo ano. Segundo a Capcom, o atraso é para melhorar a qualidade do jogo.

"A Capcom pede desculpas por esse atraso a todos os investidores e fãs que estavam ansiosos esperando o novo game, e pede compreensão, pois a produção do jogo continua", explicou a produtora, complementando que essas melhorias são feitas pensando nos jogadores.

Por conta do atraso de "Monster Hunter 4", bem como a diminuição das vendas de "Resident Evil 6", a Capcom reduziu a sua margem de lucro para o atual ano fiscal que termina em março de 2013, passando de 9,8 bilhões de ienes (US$ 1,1 bilhão) para 6,5 bilhões de ienes (US$ 770 milhões)

Caçador de monstros

A trama de "Monster Hunter 4" acontecerá em um mundo aberto ainda sem nome definido, onde os jogadores enfrentarão criaturas gigantes e forjarão suas próprias armas.

Ao contrário dos jogos anteriores, "Monster Hunter 4" terá uma ênfase maior nas fases de plataformas ao invés de grandes cenários planos.

Outra novidade é que o jogador poderá pegar qualquer parte dos monstros abatidos. Falando nessas criaturas, os wyverns, rathalos e tigrex vão retornar.

"Monster Hunter 4" é exclusivo para Nintendo 3DS.

TRAILER DE "MONSTER HUNTER 4" DA TGS 2012