Topo

PC


Para PC, PS3 e Xbox 360, "Star Trek" chegará em 23/4

Do UOL, em São Paulo

21/12/2012 12h05

A Namco Bandai e a Paramount Pictures anunciaram que "Star Trek", game baseado na versão contemporânea da ficção-científica, chegará aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 em 23 de abril de 2013. O jogo também terá uma edição para PC, que será vendida apenas por download.

O game estará nas prateleiras algumas semanas antes de "Star Trek: Into the Darkness" chegar ao cinema. O longa-metragem está previsto para 17 de maio, nos EUA.

A versão para PlayStation 3 também estará disponível para download no lançamento, via PS Store.

Nos EUA e Europa, compras antecipadas de "Star Trek" incluem conteúdo adicional, no caso o "Elite Officer Pack", que traz trajes e itens exclusivos para a dupla Kirk e Spock.

ASSISTA AO TRAILER DE "STAR TREK" DA GAMESCOM 2012

  •  

Jornada nas Estrelas

Desenvolvido pela Digital Extremes (estúdio de "The Darkness II") com o suporte da Bad Robot, produtora de J. J. Abrams (diretor dos filmes de "Star Trek" atuais) "Star Trek" conta com um roteiro original que fará a ligação entre o filme de 2009 e a sequência que sai no próximo ano.

No game a dupla Chris Pine e Zachary Quinto reprisam seus papéis como James T. Kirk e Spock, os icônicos protagonistas de "Star Trek".

"Star Trek" está em produção para PC, PS3 e Xbox 360.