Topo

Órgão de patentes diz que "The War Z" não pode mais usar esse nome

do Gamehall

29/12/2012 09h44

Mais problemas para a Hammerpoint Interactive, produtora de "The War Z": o jogo não pode mais usar esse nome. A informação vem do United States Patent and Trademark Office (USPTO), órgão dos Estados Unidos que gerencia o uso e criação de marcas registradas

Segundo o USPTO, a produtora de "The War Z" não pode mais usar esse nome por ele ser parecido com o do filme "World War Z" ("Guerra Mundial Z"), que chega aos cinemas brasileiros em junho de 2013 e também trata de zumbis em seu enredo.

Recentemente "The War Z", que estava disponível no Steam, foi removido do serviço de distribuição digital após várias reclamações de jogadores, que acusaram a produtora de propaganda enganosa e de comercializar um produto inacabado ao preço de um jogo normal.

Exclusivo para PC, "The War Z" buscava pegar carona na popularidade dos mortos-vivos e oferecer uma experiência de sobrevivência na qual os jogadores deveriam buscar uma cura para a infecção. Entretanto, acabou se tornando na prática um jogo de tiro online em que dois times se enfrentam num cenário pós-apocalíptico.

VEJA UM POUCO DE "THE WAR Z"

  •