Topo

"Medal of Honor: Warfighter" traz boa campanha e armas realistas; videoanálise

do Gamehall

01/01/2013 10h02

Um dos principais lançamentos da Electronic Arts em 2012, "Medal of Honor: Warfighter" traz como uma de suas características marcantes o enredo, que tenta retratar os homens por trás das fardas do Tier 1 - e não simples máquinas de matar.

Outro ponto forte do jogo são os momentos de perseguição, e somado a isso "Medal of Honor: Warfighter" também traz um arsenal realista, com armas cheias de detalhes sobre seu funcionamento, em especial as miras.

Longe de ser perfeito, o game tropeça em alguns pontos, como as sequências obrigatórias em que você só avança ao realizar uma ação num determinado momento, e a munição infinita, que deixa os confrontos um pouco mais fáceis, além do fraco modo multiplayer.

Assista a videoanálise de "Medal of Honor: Warfighter":

  •  

A guerra nunca acaba

Baseada em roteiros escritos pelos operativos do Tier 1, a campanha de "Medal of Honor: Warfighter" traz uma visão mais próxima da vida de um soldado de elite.

No jogo você controla Preacher - o atirador de elite do último "Medal of Honor" -, um membro do Tier 1 que vê sua família dividida após os anos em que esteve no campo de batalha. Além do drama doméstico, Preacher e o Team Six (grupo de operativos do Tier 1 retratado em "Medal of Honor") voltam para a linha de frente com o surgimento de uma nova ameaça terrorista.

"Medal of Honor: Warfighter" já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.