Topo

Com todos os extras, coletânea de "BioShock" sai em 14 de janeiro

Do UOL, em São Paulo

06/01/2013 13h05

Esquentando os motores para "BioShock Infinite", a 2K Games anunciou a coletânea "BioShock: Ultimate Rapture Edition" para PlayStation 3 e Xbox 360. O pacote chegará aos EUA em 14 de janeiro.

A coletânea inclui os dois primeiros "BioShock" e todo o conteúdo adicional lançado para os jogos. A "Ultimate Rapture Edition" custará US$ 29,99.

Além dos jogos e do DLC, a coletânea traz o inédito "Museum of Orphaned Concepts", registro com artes conceituais e modelos de personagens dos estágios iniciais do desenvolvimento de "BioShock".

"BioShock Infinite" terá versões para PC, PS3 e Xbox 360. O terceiro jogo da série sai em 26 de março.

Utopia voadora

Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture, "BioShock Infinite" embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância e que é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird. Por conta disso, nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" sai em 26 de março para PC, PS3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER DE "BIOSHOCK INFINITE" DO VGA 2012

  •