Topo

"Assassin's Creed III" recebe pacote com novos mapas multiplayer

Do UOL, em São Paulo

08/01/2013 18h15

A Ubisoft lançou, nesta terça-feira (8), um novo pacote de conteúdo adicional para "Assassin's Creed III", intitulado "Battle Hardened".

Já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o DLC inclui 3 mapas para o multiplayer: Charlestown, Fort St-Mathieu e Saint Pierre. Também traz novos personagens: Governor, Highlander e Coyote Man.

O novo conteúdo extra sai por US$ 10 (PS3) ou 800 MS Points (Xbox 360). Vale lembrar, o DLC é gratuito para quem possui o Season Pass de "Assassin's Creed III".  Nada foi dito sobre o lançamento do DLC para PC ou Wii U.

A Ubisoft ainda trabalha na expansão "Tyranny of King George" para "Assassin's Creed III".

Revolução Americana

"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" está disponível em versões para PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

VEJA "ASSASSIN'S CREED III" DUBLADO EM PORTUGUÊS

  •