Topo

"Resident Evil: Revelations" para Xbox 360 aparece em site de conquistas

Do UOL, em São Paulo

14/01/2013 12h50

O site Xbox360Achievements publicou a relação de conquistas de "Resident Evil: Revelations", versão para Xbox 360 do aclamado game lançado em 2012 para o portátil Nintendo 3DS.

A Capcom ainda não anunciou oficialmente a versão para consoles do jogo, mas "Revelations" apareceu anteriormente na classificação indicativa sul-coreana, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo a relação de conquistas, esta edição deverá se chamar "Resident Evil: Revelations Unveiled Edition".

A lista também aponta que o jogo contará com a campanha solo e com o modo Raide, mas ainda não há informações sobre um possível suporte ao jogo cooperativo, presente em "Resident Evil 5" e "RE6".

O game conta com 50 conquistas, totalizando 1000 pontos para o Gamescore, o que indica um possível lançamento em disco e não via Xbox Live Arcade.

Sustos em 3D

Desenhado para usar e abusar do potencial gráfico em três dimensões do Nintendo 3DS, "Resident Evil:Revelations" dá ao jogador o controle de Jill Valentine, que mais uma vez deve detonar zumbis em um gigantesco navio.

O enredo do jogo acontece em 2005, ou seja, a história está situada entre os eventos de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5". Já a mecânica também conta com novidades e suporta o segundo analógico intitulado Circle Pad Pro.

"Resident Evil:Revelations" é exclusivo para Nintendo 3DS.

VEJA TRAILER DE "RESIDENT EVIL: REVELATIONS" PARA 3DS

  •