Topo

"Splinter Cell: Blacklist" sai em 20 de agosto no Brasil

Do UOL, em São Paulo

17/01/2013 10h07

O game de ação "Splinter Cell: Blacklist" ganhou uma data de lançamento: 20 de agosto. Anteriormente, o jogo da Ubisoft estava previsto para 'a primavera [do hemisfério norte] de 2013". Procurada por UOL Jogos, a Ubi confirmou que o game chegará ao país no mesmo dia.

Nova aventura do super-espião Sam Fisher, "Blacklist" estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Por aqui, o game será dublado em português.

No jogo, Fisher cria uma nova unidade especial para combater várias ameaças terroristas aos Estados Unidos, viajando pelo mundo para deter seus inimigos antes que seja tarde demais.

"Splinter Cell: Blacklist" está em desenvolvimento na Ubisoft Toronto, com a colaboração dos estúdios da produtora em Montreal e Xangai.

Trama internacional

Deixando para trás a proposta mais pessoal da trama de "Conviction", este novo "Splinter Cell" coloca Sam Fischer no fogo-cruzado em um confronto entre nações.

Chantageados por causa de um arquivo secreto chamado 'blacklist', os Estados Unidos chamam o espião para contra-atacar seus inimigos. Neste papel, Sam ordena a criação de uma nova unidade, o 4th Echelon, que tem como quartel-general uma aeronave.

"Splinter Cell: Blacklist" terá versões para Xbox 360, PS3 e PC. O game deverá ser lançado em 20 de agosto.

ASSISTA AO TRAILER DE "SPLINTER CELL: BLACKLIST"

  •