Topo

"Baldur's Gate: Enhanced Edition" já está disponível no Steam

do Gamehall

18/01/2013 21h25

Já disponível no site da produtora Overhaul Games, a versão para PC de "Baldur's Gate: Enhanced Edition" também encontrou abrigo no Steam, onde é oferecida por R$ 34,99 (US$ 19,99).

A versão "Enhanced Edition" traz como novidades três personagens inéditos (Dorn II-Khan, Neera the Wild Mage e Rasaad yn Bashir), mais uma aventura (The Black Pits), nova coleção de vozes para os personagens, suporte nativo à alta definição em monitores widescreen e outras melhorias.

"Baldur's Gate: Enhanced Edition" também está disponível para iPad. As versões destinadas ao Android e ao Mac ainda não possuem data de lançamento definida.

Masmorras e dragões

Adaptação das aventuras de "Dungeons & Dragons" e do cenário de "Forgotten Realms" para PC, a série "Baldur's Gate" fez sucesso entre os fãs de RPG na década de 1990.Os jogos apresentavam perspectiva isométrica, similar à de "Diablo" e cenários detalhados.

A versão "Enhanced Edition" traz entre suas novidades uma nova personagem, a elfa Neera, adicionando cerca de 4 horas a mais de jogo e uma nova área para explorar. Outra inclusão é o modo The Black Pits, que desafiará os jogadores em uma arena de combates mortais criada pelo insano Baeleoth.

VEJA COMO FICOU "BALDUR'S GATE: ENHANCED EDITION"