Topo

Grátis por duas semanas, personagens extras de "PlayStation All-Stars" vêm em 12/2

do Gamehall

18/01/2013 14h11

Kat e Emmett Graves, primeira dupla de personagens extras para "PlayStation All-Stars Battle Royale", invadirão as arenas do jogo em 12 de fevereiro.

Vinda de "Gravity Rush", Kat é uma lutadora de curto alcance que usa sua habilidade de manipular a gravidade para ficar em vantagem na batalha. Já Emmett vem de "Starhawk" e utiliza o apoio de diversas estruturas do espaço nos confrontos, além de armas variadas.

O download de ambos os personagens será gratuito por duas semanas. Não foi informado qual será o valor cobrado após esse período.

"All-Stars" receberá, também em fevereiro, um novo cenário intitulado Fearless, que é uma mistura de "Heavenly Sword" com "WipEout". Não foi dito se o estágio será pago ou distribuido gratuitamente.

Briga caseira na Sony

"PlayStation All-Stars Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".

A lista de personagens confirmados traz nomes conhecidos dos fãs da Sony, como Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Colonel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal") e Sly Cooper ("Sly Cooper"), mas lutadores de outras produtoras também foram convidados, como Heihachi Mishima ("Tekken") e Big Daddy ("BioShock").

O jogo terá um robusto sistema de multiplayer online, com modalidades cooperativa e competitiva.

"PlayStation All-Stars Battle Royale" está disponível para PlayStation 3 e PS Vita.

VÍDEO PROMOCIONAL DE "PLAYSTATION ALL-STARS"

  •