Topo

Capcom lançará games antigos de 3DS para download nos próximos meses

do Gamehall

19/01/2013 13h10

Assim como a Nintendo e outras produtoras, a Capcom decidiu levar seus jogos antigos do portátil 3DS para a lojinha online eShop.

De acordo com o vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, Christian Svensson, jogos antigos como "Super Street Fighter IV 3D Edition" e "Resident Evil: The Mercenaries 3D" chegarão à loja digital da Nintendo "nos próximos meses".

Outros games citados por Svensson incluem os mais recentes "Monster Hunter 3 Ultimate" e "Resident Evil: Revelations", esses, porém, poderão demorar mais tempo para ganhar suas cópias digitais.

Todos os jogos, porém, ainda não tem preço estimado ou data certa para chegar ao eShop.

Sustos em 3D

Desenhado para usar e abusar do potencial gráfico em três dimensões do Nintendo 3DS, "Resident Evil: Revelations" dá ao jogador o controle de Jill Valentine, que mais uma vez deve detonar zumbis em um gigantesco navio.

O enredo do jogo acontece em 2005, ou seja, a história está situada entre os eventos de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5". Já a mecânica também conta com novidades e suporta o segundo analógico intitulado Circle Pad Pro.

"Resident Evil: Revelations" é exclusivo para Nintendo 3DS.

VEJA À VIDEOANÁLISE DE "RESIDENT EVIL: REVELATIONS"

  •