Topo

"God of War: Ascension" terá demonstração do modo solo em fevereiro

Do UOL, em São Paulo

21/01/2013 12h26

Os jogadores poderão experimentar um pouco da campanha solo de "God of War: Ascension" em fevereiro, quando será disponibilizada uma demonstração gratuita do game na PlayStation Network. O anúncio foi feito por Aaron Kaufman, estrategista de comunidade da Sony Santa Mônica Studio, no blog oficial do PlayStation.

Aaron também informou que o teste beta da inédita modalidade multiplayer de "Ascension" chegará ao fim nesta semana - porém, antes disso será aberto para toda a comunidade - antes, apenas os assinantes PS Plus e alguns outros jogadores que conseguiram códigos promocionais podiam jogar.

Para participar dos últimos dias do teste beta do multiplayer de "God of War: Ascension", basta utilizar o código F2TA-HMNB-762G na opção "Resgatar Código" na PlayStation Network. Vale notar, é preciso utilizar o código em um perfil da PSN dos EUA.

Não foram revelados maiores detalhes sobre o conteúdo da demo, exceto que será uma versão atualizada do jogo - a última vez que o estúdio exibiu a campanha solo foi na E3, em junho de 2012.

Edição de Colecionador de "God of War: Ascension"

  • Divulgação

    Pacote inclui jogo, estátua, caixa metálica, trilha sonora, bônus para o multiplayer, tema dinâmico e avatares da PSN: ainda não anunciada para o Brasil

VEJA BETA MULTIPLAYER DE "GOD OF WAR: ASCENSION"

  •  

Jornada ao passado

Diferente do que se esperava, "God of War: Ascension" não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.

"Ascencion" também é o primeiro jogo da franquia "God of War" com uma modalidade multiplayer. No Brasil, o game terá dublagem e legendas em português.

Exclusivo para PlayStation 3, "God of War: Ascension" chegará às lojas em 12 de março de 2013.