Topo

Inscrições para teste beta de "Elder Scrolls Online" estão abertas

Do UOL, em São Paulo

22/01/2013 17h23

As inscrições para o teste beta de "The Elder Scrolls Online" estão abertas, anunciou a Zenimax Online Studios. Jogadores interessados em participar do período de teste do MMO devem preencher um formulário no site oficial do jogo.

Não foram divulgados requisitos de sistema específicos para "Elder Scrolls Online". Ao invés disso, os candidatos devem fornecer as especificações de sistema de seus computadores para o estúdio, que também exige sigilo absoluto sobre a experiência de jogo oferecida durante o período de teste.

Será possível escolher personagens de qualquer uma das 3 facções de "Elder Scrolls Online" durante o teste beta.

O RPG online ambientado no mundo de "Skyrim" e "Oblivion" está previsto para chegar ao PC em 2013.

Vasto mundo online

Em desenvolvimento para PC e Mac, "The Elder Scrolls Online" promete levar os jogadores para aventuras multiplayer nas terras de Tamriel, mundo de "Skyrim" e "Oblivion", em 2013.

Desenvolvido pelo time da Zenimax Online Studios, o game combinará a liberdade de exploração que é característica da série da Bethesda com os elementos mutiplayer e a interação social dos jogos online, como "World of Warcraft" e "Guild Wars".

Em termos de história, "The Elder Scrolls Online" se passa um milênio antes dos eventos de "Skyrim". Pouco se sabe sobre a trama principal do jogo, mas segundo a Game Informer, o enredo envolve o príncipe daedric Molag Bal e sua tentativa de arrastar Tamriel para seu reino infernal.

CONHEÇA O MUNDO DE "THE ELDER SCROLLS ONLINE"

  •