Topo

"Resident Evil: Revelations" chegará em 21/5 para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U

Do UOL, em São Paulo

22/01/2013 14h25

A Capcom anunciou, nesta terça (22) que "Resident Evil: Revelations" ganhará versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. O game, lançado originalmente para Nintendo 3DS, será lançado em 21 de maio nos EUA.

"Revelations" será distribuido em disco, mas já no dia 21/5 estará disponível para download no PS3 e no PC. Versões digitais do jogo para Wii U e Xbox 360 serão lançadas posteriormente.

Nos Estados Unidos, "Resident Evil: Revelations" vai custar US$ 49,99. Informações sobre data de lançamento e preço para o Brasil serão divulgadas posteriormente.

Procurada por UOL Jogos, a Capcom disse não ter como confirmar, no momento, se o game terá legendas em português, como aconteceu com "Resident Evil 6" e "DmC".

Em alta definição

Nas novas plataformas, o premiado "Resident Evil: Revelations" ganhará gráficos em alta definição, efeitos de iluminação e sonorização melhores, além de conteúdo adicional, na forma de um novo inimigo, uma dificuldade extra e melhorias para o modo Raid.

A Capcom promete também novas armas e habilidades, a oportunidade de jogar com Hunk e outros personagens da série.

No modo Raid, será possível enfrentar hordas de inimigo em partidas multiplayer cooperativas - mas também há a opção de encarar a modalidade sozinho.

Sustos em 3D

Desenhado para usar e abusar do potencial gráfico em três dimensões do Nintendo 3DS, "Resident Evil:Revelations" dá ao jogador o controle de Jill Valentine, que mais uma vez deve detonar zumbis em um gigantesco navio.

O enredo do jogo acontece em 2005, ou seja, a história está situada entre os eventos de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5". Já a mecânica também conta com novidades e suporta o segundo analógico intitulado Circle Pad Pro.

Em 2012, "Resident Evil: Revelations" foi eleito o melhor jogo para Nintendo 3DS por UOL Jogos.

VEJA O TRAILER DE "RESIDENT EVIL: REVELATIONS"

  •