Topo

"DmC Devil May Cry" receberá visual clássico de Dante em 29/1

do Gamehall

24/01/2013 10h08

A Capcom resolveu agradar os fãs do Dante original com um extra para o novo "DmC Devil May Cry" que inclui no jogo a roupa clássica do herói utilizada no terceiro episódio da série.

O extra chega ao jogo em 29 de janeiro custando 320 MS Points no Xbox Live (US$ 3 no PlayStation Store) e traz, além da roupa do Dante clássico, mais duas aparições do herói com cabelos brancos, um com uma roupa colada e tênis cano alto e outra de sobretudo azul.

As imagens podem ser vistas na galeria abaixo:

Mundo duplo e demoníaco

"DmC Devil May Cry" é o primeiro jogo da série produzido no ocidente. Antes dele, todos os "Devil May Cry" foram feitos internamente pela Capcom, no Japão.

A história retrata um mundo "duplo", onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.

O herói ainda não tem seus cabelos brancos tão característicos nem é um 'caçador de demônios', mas sim garoto-propaganda de bebidas energéticas, mas já possui sua espada e as pistolas Ebony e Ivory. "DmC Devil May Cry" chega ao PS3 e Xbox 360 em 17 de janeiro. No Brasil, o jogo terá legendas em português.

A versão PC de "DmC Devil May Cry" sai em 25 de janeiro.

ASSISTA À ABERTURA DE "DMC DEVIL MAY CRY"

  •