Topo

"God of War: Ascension" dará acesso antecipado à demo de "Last of Us"

Do UOL, em São Paulo

24/01/2013 15h21

Exclusivo para PlayStation 3, "The Last of Us" terá uma demonstração antes do lançamento, informou a Sony. Quem comprar "God of War: Ascension" terá acesso antecipado à demo, quando ela estiver disponível.

Ou seja, a demonstração de "Last of Us" não estará inclusa no disco do próximo "God of War" ou disponível na época do lançamento do jogo, mas em um momento posterior.

Um tópico no menu principal de "God of War: Ascension" detalhará o procedimento para que os jogadores obtenham o acesso antecipado à demo de "The Last of Us".

Não há maiores informações sobre a demo de "Last of Us", mas a Sony promete que a produtora Naughty Dog deve revelar mais detalhes "em breve", no blog oficial do PlayStation.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "THE LAST OF US"

  •  

Luta pela sobrevivência

Revelado durante o Video Game Awards 2011, "The Last of Us" mostra o relacionamento entre Joel e Elie. A amizade entre ambos começa quando um amigo de Joel, prestes a morrer, pede para que ele tome conta de sua filha.

Durante a jornada o jogador vai encontrar várias facções: algumas vão tentar ajudar a dupla, enquanto outras tentarão mandá-los para o outro mundo junto com os seres bizarros que estão se espalhando pelo mundo.

"The Last of Us" é exclusivo para PS3 e chegará às lojas em 7 de maio de 2013.