Topo

"Disney Infinity" terá um jogo novo a cada ano e conteúdo mensal

25/01/2013 18h38

Uma série com um jogo novo a cada ano. De acordo com John Vignocchi, produtor executivo de "Disney Infinity", esse é o plano para a franquia.

Falando ao site videogamer.com, Vignocchi também confirmou que o game terá atualizações mensais nos 12 meses que seguem o lançamento de cada jogo, bem como a possibilidade de que os discos do game possivelmente tragam dados de personagens que estarão em filmes ainda não anunciados.

"Há uma grande chance de as pessoas verem personagens antes das propagandas [de seus filmes] começarem, mas esperamos que isso não seja algo que se espalhe porque elas vão começar a procurar informações sobre eles e isso vai acabar com a magia para o consumidor", explicou o produtor executivo, complementando que as produtoras já estão cientes desse risco.

Durante o bate-papo, Vignocchi disse que esse "vazamento" é algo que deve acontecer apenas nos consoles atuais, onde há a necessidade de incluir tais dados no disco do jogo, e que possivelmente nas plataformas futuras será possível adicionar esses conteúdos digitalmente.

Bonecos que ganham vida

Em "Disney Infinity" o jogador vai usar peças de personagens, discos de poder e cenários inteiros. Para fazer isso o jogador vai colocar as peças sobre um dispositivo e logo em seguida o item será exibido na televisão.

Foram prometidos cenários de "Monsters University", "Piratas do Caribe" e "Os Incríveis". Em cada cenário "playset", os jogadores assumirão o papel de diversos personagens, incluindo Sulley, Capitão Jack Sparrow, e Sr. Incrível. No lançamento, "Disney Infinity" vai contar com 40 peças interativas, sendo 17 personagens, 3 cenários e 20 discos de poder.

A empresa promete adicionar novos personagens e cenários no futuro. A empresa afirma que este é o primeiro título que reuniu todas as áreas da Walt Disney Company, incluindo a divisão de parques temáticos, de televisão e do estúdio Pixar.

Com multiplayer para até quatro pessoas, o jogo está agendado para chegar ao mercado em junho de 2013 para Wii, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, smartphones e tablets.

TRAILER DE "DISNEY INFINITY" PARA O PÚBLICO BRASILEIRO

  •