Topo

Primeira edição dos quadrinhos que antecedem "DmC" está disponível digitalmente

do Gamehall

26/01/2013 14h12

A primeira edição da HQ "DmC: Devil May Cry: The Vergil Chronicles" já está disponível para compra no site ComiXology por US$ 3,99. A revista em quadrinhos tammbé pode ser encontrada no aplicativo da ComiXology para dispositivos da Apple, Android e Kindle Fire.

A revista, que leva o logo da Titan Comics (que também lançou "Wallace & Gromit Dailies") e mostra eventos relacionados a Vergil e Kat situados antes de "DmC Devil May Cry", terá dois números, e não foi divulgado quando a segunda edição estará disponível digitalmente.

"The Vergil Chronicles" também terá versão impressa. A primeira edição chegará aos EUA em 15 de maio, e a seguinte em 19 de junho.

Mundo duplo e demoníaco

"DmC Devil May Cry" é o primeiro jogo da série produzido no ocidente. Antes dele, todos os "Devil May Cry" foram feitos internamente pela Capcom, no Japão.

A história retrata um mundo "duplo", onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.

O herói ainda não tem seus cabelos brancos tão característicos nem é um 'caçador de demônios', mas sim garoto-propaganda de bebidas energéticas, mas já possui sua espada e as pistolas Ebony e Ivory.

"DmC Devil May Cry" já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. No PC, o game sai em 25 de janeiro.

LUTA CONTRA O PRIMEIRO CHEFE DE "DMC"; EXCLUSIVO

  •