Topo

Aos 56 anos, compositor de "Beyond: Two Souls" morre vítima de câncer

do Gamehall

28/01/2013 13h01

Na última sexta-feira (25), o compositor canadense Normand Corbeil, responsável pelas trilhas sonoras de "Heavy Rain" e "Beyond: Two Souls" , faleceu aos 56 anos vítima de câncer pancreático.

"Meu pai faleceu na sexta após uma batalha de seis meses contra um câncer pancreático. Normand era um grande compositor e um pai fantástico. Encorajamos qualquer um que se sentiu tocado por sua música a doar para as pesquisas de câncer pancreático. A taxa de sobrevivência neste caso ainda é muito baixa", disse Laurent Corbeil, filho do compositor, ao site Polygon.

Nascido em Montreal, Quebec, em 6 de abril de 1956, Corbeil também trabalhou nas trilhas de vários filmes e seriados. O compositor angariou diversos prêmios em sua carreira, entre eles o BAFTA em 2011 pela trilha de "Heavy Rain".

Narrativa cinematográfica

"Beyond: Two Souls" é novo projeto da Quantic Dream, de "Heavy Rain" e "Indigo Prophecy". O anúncio foi feito por David Cage, fundador do estúdio, durante a conferência da Sony na E3 2012.

O primeiro vídeo mostra um policial conversando com a protagonista em uma delegacia, que é invadida pouco tempo depois por policiais da SWAT.

Da mesma forma que em "Heavy Rain", é possível perceber que a produtora se preocupou em detalhar expressões faciais dos personagens para dar mais 'vida' à trama.

"Beyond: Two Souls" é exclusivo para PS3 e não tem data de lançamento definida.

TRAILER DE "BEYOND: TWO SOULS" DA TGS 2012

  •