Topo

Edição especial de "Splinter Cell: Blacklist" tem avião de controle remoto

do Gamehall

29/01/2013 12h04

Intitulada "Paladin Multi-Mission Aircraft Edition", a edição especial de "Splinter Cell: Blacklist" vai custar US$ 169,99 e trará entre seus itens um avião de controle remoto - e sim, ele voa de verdade.

Em "Blacklist", o Paladin é um avião que faz às vezes de base móvel para Sam Fisher em suas operações ao redor do globo.

O pacote, que estará disponível em 20 de agosto para PlayStation 3 e Xbox 360, também vai trazer, além da réplica do avião de Sam Fisher, o game, um pôster e um livro com uma história em quadrinhos situada pouco antes dos eventos do "Blacklist".

Há ainda extras para o jogo, como o mapa cooperativo Billionaire's Yecht e o pacote "Upper Echelon", que traz o mapa cooperativo Dead Coast e os itens Gold Sonar Googles e Upper Echelon.

VEJA O CONTEÚDO DA EDIÇÂO ESPECIAL DE "BLACKLIST"

  •  

Trama internacional

Deixando para trás a proposta mais pessoal da trama de "Conviction", este novo "Splinter Cell" coloca Sam Fischer no fogo-cruzado em um confronto entre nações.

Chantageados por causa de um arquivo secreto chamado 'blacklist', os Estados Unidos chamam o espião para contra-atacar seus inimigos. Neste papel, Sam ordena a criação de uma nova unidade, o 4th Echelon, que tem como quartel-general uma aeronave.

Previsto para 20 de agosto, "Splinter Cell: Blacklist" terá edições para PC, PS3 e Xbox 360.