Topo

Por R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º)

Do UOL, em São Paulo

29/01/2013 17h01

A Sony anunciou que "God of War: Ascension", um dos jogos mais aguardados pelos proprietários do PlayStation 3, entrará em pré-venda no Brasil na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, pelo preço sugerido de R$ 149.

O jogo estará disponível para reserva no site Sony Brasil e também nas lojas Sony Style. A previsão é que "God of War: Ascension" chegue às lojas em 12 de março, porém a entrega do jogo para quem fizer a pré-venda pode demorar até o dia 19, informa a Sony.

Quem fizer a compra antecipada do novo "God of War" receberá alguns bônus exclusivos, entre eles o pacote "Heróis Mitológicos" para o modo multiplayer, com quatro armaduras: Perseus, Orion, Achiles e Odysseus e a arma Espada do Julgamento.

Outros bônus de pré-venda de "Ascension" incluem a trilha sonora oficial para download, 48 horas de experiência dobrada nas partidas online, tema dinâmico para o PS3 e avatares para a PSN.

A versão brasileira de "God of War: Ascension" terá dublagem, menus e legendas em português.

Jornada ao passado

Diferente do que se esperava, "God of War: Ascension" não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.

"Ascencion" também é o primeiro jogo da franquia "God of War" com uma modalidade multiplayer. No Brasil, o game terá dublagem e legendas em português.

Exclusivo para PlayStation 3, "God of War: Ascension" chegará às lojas em 12 de março de 2013.

VEJA 10 MINUTOS DE "GOD OF WAR: ASCENSION"

  •