Topo

Estúdio de "Sleeping Dogs" trabalha em game multiplayer para próxima geração de consoles

do Gamehall

30/01/2013 20h26

Após lançar "Sleeping Dogs" e "LittleBigPlanet Karting", a United Front Games está preparando um jogo para a próxima geração de consoles.

Em seu site oficial, o estúdio anunciou uma lista de oportunidades de emprego para trabalhar em um "título da próxima geração de consoles" e o foco poderá ser o multiplayer online.

Pouco depois de sua publicação, a descrição das vagas foi alterada, excluindo a referência ao "título para próxima geração de consoles". Em seu lugar, restou apenas "título para consoles".

Na descrição da vaga para programador de redes e multiplayer, a United Front pede "conhecimento em recursos comuns de multiplayer, como 'marcar partidas', convites, salas de jogo e tabela de pontuação".

Pegas em Hong Kong

"Sleeping Dogs" explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, especializado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.

Assim, há missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações.

"Sleeping Dogs" já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "SLEEPING DOGS"

  •