Topo

Extra "End Game" trará modo de batalhas aéreas para "Battlefield 3" em março

do Gamehall

30/01/2013 16h25

Introduzido em "Battlefield 1943", o modo Air Superiority também estará no extra "End Game" para "Battlefield 3". O pacote chega em março, e o valor não foi divulgado (os conteúdos anteriores foram oferecidos a US$ 14,99).

Nas partidas de Air Superiority os jogadores controlam aviões, com o objetivo de eliminar as aeronaves adversárias e dominar o espaço aéreo. Para isso é preciso manter o maior número possível de jogadores no ar.

"End Game" é o último DLC previsto para "Battlefield 3". O pacote também vai trazer o modo Capture the Flag, quatro mapas, três veículos inéditos e a adição de um avião que vai oferecer suporte às tropas em solo.

Os extras de "Battlefield 3" são gratuitos para os assinantes Premium e chegam primeiro ao PlayStation 3, sendo lançados posteriormente no Xbox 360 e no PC.

TRAILER DA EXPANSÃO "END GAME" PARA "BATTLEFIELD 3"

  •  

Destruição e tiroteios impressionantes

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.