Para Xbox 360 e PS3, "Grand Theft Auto V" chega em 17 de setembro

do Gamehall

A Rockstar Games anunciou que o lançamento de "Grand Theft Auto V", um dos jogos mais aguardados de 2013, está previsto para 17 de setembro, tanto no Xbox 360 como PlayStation 3.

A data representa um adiamento - de quatro meses, segundo a companhia -, já que, anteriormente, o jogo estava prometido para sair no segundo trimestre deste ano.

Em comunicado oficial, a Rockstar se desculpou pela mudança na previsão de lançamento: "GTA V é um jogo ambicioso e complexo e só precisa ser um pouco mais refinado para estar no padrão requisitado por nós e, mais importante, por vocês".

Em "Grand Theft Auto V", a Rockstar promete o mundo aberto mais dinâmico e diversificado já feito pela empresa. A exploração acontecerá sob a ótica de três protagonistas, cujas histórias vão se cruzar.

TRAILER DE "GRAND THEFT AUTO V" EM PORTUGUÊS

  •  

Nas ruas de Los Santos

Revelado no dia 2 de novembro de 2011, "Grand Theft Auto V" promete aventuras em Los Santos, versão de Los Angeles conhecida dos jogadores de "GTA: San Andreas" e nos arredores da cidade.

O game terá três protagonistas: Michael, um gangster aposentado vindo da costa leste dos EUA; Trevor, um criminoso de carreira e Franklin, o mais jovem, capanga de um revendedor de carros de luxo.

A cidade fictícia de Los Santos, palco do jogo, será maior do que os mundos de jogo de "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "Grand Theft Auto IV" combinados. O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.

Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V
#dev_albumEmbed015('tagalbum','55407+AND+36439')

UOL Cursos Online

Todos os cursos