Topo

Por R$ 130, "Anarchy Reigns" já está disponível no Brasil

do Gamehall

01/02/2013 14h11

A distribuidora Neoplay anunciou que "Anarchy Reigns" já está disponível no Brasil. O game para PlayStation 3 e Xbox 360 pode ser encontrado nas revendas especializadas ao preço sugerido de R$ 129,90.

Fruto da parceria entre a Sega e o estúdio Platinum Games, "Anarchy Reigns" dá ao jogador o controle dos personagens Jack, de "Mad World" (dessa vez em cores e em alta definição), e Leo, um guerreiro mais ágil e fanfarrão.

Na campanha solo de "Anarchy Reigns" você joga com os dois personagens: às vezes suas histórias são separadas, em outras, se cruzam. É preciso jogar ambas para realmente entender todo o roteiro - a dupla até se enfrenta em seu primeiro encontro, no melhor estilo dos heróis dos quadrinhos. O sistema de combate consiste em esmagar os botões para realizar combos com socos, chutes, agarrões e armas.

O game também conta com um robusto modo online, em que o jogador pode participar de 13 modalidades diferentes com mais de uma dezena de personagens. O modo multiplayer online suporta partidas para até 16 pessoas.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ANARCHY REIGNS"

  •