Topo

Assista aos primeiros 30 minutos de "God of War: Ascension"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2013 11h21

Curioso para ver como será a jornada de Kratos em "God of War: Ascension"? A Sony liberou um vídeo com os 30 primeiros minutos da campanha solo do aguardado game de ação.

No vídeo, você conhecerá as Fúrias e será apresentado aos 'deuses primordiais', personagens inéditos na saga do Fantasma de Esparta.

A aventura começa com Kratos no reino das Fúrias, precisando lidar com suas novas inimigas - é claro, fazendo 'diplomacia' com suas próprias mãos.

Assista aos primeiros 30 minutos de "God of War: Ascension":

  •  

Animado para jogar?

A Sony confirmou, através do Twitter, que essa meia hora inicial é justamente a parte que estará disponível para os jogadores na demonstração de "Ascension", que deve chegar ao PlayStation 3 ainda em fevereiro.

Jornada ao passado

Diferente do que se esperava, "God of War: Ascension" não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.

"Ascencion" também é o primeiro jogo da franquia "God of War" com uma modalidade multiplayer. No Brasil, o game terá dublagem e legendas em português.

Exclusivo para PlayStation 3, "God of War: Ascension" chegará às lojas em 12 de março de 2013.