Topo

Demo de "Dead Space 3" foi baixada 2 milhões de vezes

do Gamehall

04/02/2013 15h01

A demonstração de "Dead Space 3" foi baixada 2 milhões de vezes desde seu lançamento nas redes dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, em 22 de janeiro.

Segundo a EA, o número é bastante superior ao alcançado pela demonstração do jogo anterior, "Dead Space 2".

A empresa também afirma que as compras antecipadas do novo game ultrapassam a marca de "Dead Space 2", mas não revela números.

Repercussão social

Segundo a EA, na última semana o termo "Dead Space 3" foi mencionado mais de 100 mil vezes em diversas mídias sociais. A página do jogo no Facebook, por exemplo, obteve 90 mil novos "Curtir".

"Dead Space 3" sai nesta terça-feira (5) para PC, PS3 e Xbox 360.

A volta dos monstros

Em "Dead Space 3" o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.

Ambientado em um planeta gélido, "Dead Space 3" desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.

"Dead Space 3" sai em 5 fevereiro para PC, PS3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER DE LANÇAMENTO DE "DEAD SPACE 3"

  •