Topo

Por US$ 10, "Dead Space 3" receberá primeiro extra em março

do Gamehall

07/02/2013 10h01

Mal chegou às lojas, "Dead Space 3" já teve sua primeira expansão, intitulada "Awakened", anunciada pela Electronic Arts.

Distribuido por download, o novo conteúdo está previsto para março. O valor do download será de US$ 9,99 (800 MS Points no Xbox 360).

Não foi detalhado o conteúdo da expansão, mas a produtora promete que os jogadores vão ver "os capítulos mais sombrios da franquia enquanto a batalha contra os Necromorphs se torna mais horrível".

"Dead Space 3" já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A volta dos monstros

Em "Dead Space 3" o protagonista Isaac Clarke deve enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.

Ambientado em um planeta gélido, "Dead Space 3" desafia os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.

VEJA UM POUCO DA AÇÃO DE "DEAD SPACE 3"

  •