Topo

"Resident Evil: Revelations" terá legendas em português no PC, PS3, X360 e Wii U

Do UOL, em São Paulo

07/02/2013 19h16

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (7), que "Resident Evil: Revelations" terá legendas em português do Brasil em sua versão para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Com isso, o game segue o padrão estabelecido em "Resident Evil 6", que também recebeu legendas em nosso idioma, na ocasião de seu lançamento em 2012.

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados na edição 171 da PlayStation - Revista Oficial, que trará "Resident Evil: Revelations" estampado na capa. A publicação chegará às bancas em 17 de fevereiro.

Originalmente lançado para Nintendo 3DS, "Resident Evil: Revelations" chegará ao PC e aos consoles em 21 de maio.

Revelações

Já disponível para Nintendo 3DS, "Resident Evil: Revelations" dá ao jogador o controle de Jill Valentine, que mais uma vez deve detonar zumbis em um gigantesco navio.

O enredo do jogo acontece em 2005, ou seja, a história está situada entre os eventos de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5" e traz uma campanha envolvente, dividida em duplas e um modo 'arcade' em que os jogadores percorrem mapas e derrubam inimigos em busca da maior pontuação.

"Resident Evil: Revelations" chega os consoles em 21 de maio trazendo gráficos em alta definição, efeitos de iluminação e sonorização melhores, além de um novo inimigo, uma dificuldade extra e melhorias para o modo Raid.

VEJA "RESIDENT EVIL: REVELATIONS" PARA PC E CONSOLES

  •