Topo

Estúdio de "Dishonored" trabalha em jogo para próxima geração de consoles

do Gamehall

08/02/2013 15h24

Mais um estúdio engrossa a lista de produtoras trabalhando em jogos da próxima geração: o francês Arkane Studios, de "Dishonored".

Um anúncio de emprego divulgado no site do conglomerado ZeniMax Media - proprietário da Bethesda, da qual a Arkane faz parte - busca um programador para trabalhar em "código para PC e consoles da próxima geração" da produtora.

O anúncio ainda cita que o interessado deve ser apaixonado por jogos de tiro em primeira pessoa e RPG e ter ao menos trabalhado em um jogo "AAA", como são conhecidos os projetos de orçamento elevado na indústria dos videogames.

Assassino sobrenatural

"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato.

Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca. O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura.

"Dishonored" é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas à vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos. 

"Dishonored" está disponível para PS3, PC e Xbox 360.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DISHONORED"