Topo

Produtora não vai corrigir 'falha' de recursos infinitos em "Dead Space 3"

do Gamehall

11/02/2013 16h18

O site GameFront descobriu que em "Dead Space 3" é possível obter recursos infinitos, ignorando a opção de comprá-los com dinheiro real para criar itens. Entretanto, isso não é uma falha do jogo para a Electronic Arts.

"A mecânica de obter recursos em 'Dead Space 3' não é uma falha. Não temos planos de lançar uma correção para esse aspecto do jogo. Encorajamos os jogadores a explorar o game e descobrir as áreas onde recursos aparecem gratuitamente. Propositalmente desenvolvemos o jogo para permitir que os jogadores possam obter os recursos jogando", explicou Jino Talens, representante de relações públicas da EA, ao site.

Com isso, a empresa e a produtora Visceral Games dão ao jogador a opção de disputar no mesmo nível com aqueles que preferem desembolsar algo para comprar esses recursos, deixando todos com as mesmas condições nas partidas.

E você, o que acha dessa decisão? Ela foi acertada ou, no geral, vai deixar tudo mais fácil? Deixe a sua opinião no espaço para comentários.

Compre agora!

Vale lembrar, "Dead Space 3" é o exemplo mais recente de jogo que adota o sistema de microtransações, em que você pode pagar com dinheiro real por itens dentro do game. A franquia "Need for Speed", "Forza Horizon" e "Assassin's Creed III" são outros títulos que seguem a fórmula para faturar alguns trocados extras.

A volta dos monstros

Em "Dead Space 3" o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.

Ambientado em um planeta gélido, "Dead Space 3" desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.

"Dead Space 3" já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA UM TRECHO DE "DEAD SPACE 3"; EXCLUSIVO

  •