Topo

"Arctic Combat" ganha servidor para jogadores da América do Sul

do Gamehall

13/02/2013 21h24

A Webzen Games anunciou que "Arctic Combat" ganhou um servidor para abrigar os jogadores da América do Sul. Com isso, o jogo passa a oferecer suporte a outros idiomas, como espanhol e português.

"O tão esperado servidor para a América do Sul finalmente abriu oferecendo serviço localizado baseado nas opiniões dos jogadores. Esperamos que os jogadores, agora incluindo os veteranos sul-americanos, aproveitem os conteúdos da nova atualização e do que sempre está por vir", disse Jihun Lee, chefe de distribuição global da Webzen.

Além dos servidores, o jogo também recebeu um mapa inédito intitulado High Way para o modo Team Deathmatch e um novo rifle de assalto, o TAR-21.

Você pode baixar o game acessando o site oficial de "Arctic Combat".

VEJA PARTIDAS DE "ARCTIC COMBAT"

  •  

Tiroteio gratuito

Exclusivo para PC e gratuito para jogar, "Arctic Combat" apresenta confrontos entre os grupos Allied Forces e Red Star Alliance. Como em outros games de tiro modernos, o personagem pode rastejar, correr e usar outros artifícios para transformar os oponentes em peneiras.

Uma das diferenças vistas neste game é que os inimigos mortos derrubam caixas que ajudam durante os confrontos. Entre os auxílios há recuperadores de energia e suporte de artilharia aérea, de helicóptero e de um avião que mostra a localização dos inimigos no mapa.