Topo

Próximo "Batman: Arkham" sai em 2013, diz Warner

do Gamehall

13/02/2013 12h08

O próximo jogo da franquia "Batman: Arkham" sai em 2013, declarou John K. Martin, diretor executivo e financeiro da Time Warner, grupo proprietário da licença, em uma reunião com investidores na terça-feira (12).

Durante a apresentação, Martin anunciou que "também teremos lançamentos de jogos importantes nesse ano, que inclui o próximo título da franquia 'Batman Arkham'".

Confiante no sucesso da franquia, o executivo disse que "esperamos que a Warner consiga outro ano estrondoso em 2013. E com um pouco de sorte, o ano pode ser bom ou talvez um pouco melhor do que 2012".

Santo mistério, Batman!

Segundo o site VG247, porém, o próximo jogo do Cavaleiro das Trevas não será produzido pela Rocksteady Studios, que estaria ocupada produzindo uma nova aventura do herói baseada na 'Era de Prata' da DC Comics, situada nos anos 50.

Rumores sugerem que o estúdio responsável pelo game será a Warner Montreal, que já cuidou da adaptação de "Batman: Arkham City" para o Wii U.

A Warner ainda não confirma essas informações, mas a empresa já registrou uma série de domínios de internet baseados na franquia, inclusive o sugestivo "Arkham Legends".

Nas ruas de Gotham City

"Batman: Arkham City" se passa um ano após os eventos do game anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City.

Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" está disponível para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM CITY"

  •