Topo

Registro de Patente sugere novo PS Vita com portas HDMI e USB

do Gamehall

13/02/2013 19h15

O portátil PS Vita pode ganhar uma nova versão com entradas HDMI e USB, segundo mostra um registro de patente solicitado pela Sony no ano passado, mas que só foi publicado pelo escritório de patentes dos Estados Unidos agora em fevereiro.

Por enquanto, a página oficial de perguntas e respostas sobre o PS Vita continua afirmando que a Sony não possui planos de introduzir uma saída de vídeo no dispositivo.

Procurada pelo site Gamespot, a Sony se recusa a comentar sobre o assunto.

  • 6025
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

Novo modelo?

Um novo modelo do PS Vita pode ser apresentado daqui a uma semana no PlayStation Meeting, evento agendado pela Sony para o dia 20 de fevereiro.

Muito aguardada, a conferência que será realizada em Nova York pode marcar o anúncio do sucessor do PlaySation 3.

Sucessor do PSP

Apresentado durante a E3 2011, o PS Vita foi lançado nos Estados Unidos em 22 de fevereiro de 2012 em dois modelos: um que permite acesso à conexão Wi-Fi, que sai por US$ 250, e outro com conexão Wi-Fi e 3G, ao custo de US$ 300.

O portátil conta com tela frontal e um painel traseiro - ambos sensíveis ao toque-, tecnologia de giroscópio que permite mover o videogame em seis eixos e transmitir tal ação para o jogo, câmeras capazes de reproduzir jogos de realidade aumentada e um sistema chamado Party, que dá a oportunidade de conversar com outras pessoas mesmo que elas estejam se divertindo em outros games.

UOL JOGOS MOSTRA OS JOGOS E DETALHES DO PSVITA