Topo

"Resident Evil: Revelations" para Wii U permitirá jogar apenas no GamePad

do Gamehall

13/02/2013 10h11

A revista Official Nintendo Magazine revelou algumas novidades da versão de "Resident Evil: Revelations" para Wii U e uma delas é que será possível se aventurar jogando apenas na tela do controle GamePad.

Ainda sobre o GamePad, foi dito que ele também permitirá acesso rápido aos equipamentos e inventário, bem como usar a tela para navegar em mapas em três dimensões.

No Wii U, o jogo também dará a opção de usar o Pro Controller, deixando a experiência similar a que os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 terão.

"Não quero ser presunçoso ao dizer que algumas pessoas vão preferir uma versão a outra, mas definitivamente há opções na edição para Wii U que não podem ser vistas em outros consoles", disse Tsukasa Takenaka, produtor de "Resident Evil: Revelations".

Revelações

Já disponível para Nintendo 3DS, "Resident Evil: Revelations" dá ao jogador o controle de Jill Valentine, que mais uma vez deve detonar zumbis em um gigantesco navio.

O enredo do jogo acontece em 2005, ou seja, a história está situada entre os eventos de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5" e traz uma campanha envolvente, dividida em duplas e um modo 'arcade' em que os jogadores percorrem mapas e derrubam inimigos em busca da maior pontuação.

"Resident Evil: Revelations" chega os consoles em 21 de maio trazendo gráficos em alta definição, efeitos de iluminação e sonorização melhores, além de um novo inimigo, uma dificuldade extra e melhorias para o modo Raid.

VEJA "RESIDENT EVIL: REVELATIONS" PARA PC E CONSOLES