Topo

"The Witcher 2" ganha legendas em português no PC

do Gamehall

14/02/2013 13h05

A CD Projekt RED anunciou nesta quinta-feira (14) que "The Witcher 2: Assassin of Kings" ganhou legendas em português do Brasil.

O trabalho de localização foi realizado pela comunidade do site Tribo Gamer. O grupo, dedicado à tradução de jogos, procurou a CD Projekt, que apoiou o projeto e agora distribui as legendas oficialmente.

O pacote com as legendas tem 4 GB. O tamanho considerável do arquivo se deve à integração das legendas com as cenas de corte do jogo, explicou a CD Projekt.

Você pode baixar as legendas em português de "The Witcher 2" no site oficial do jogo. Lá você também vai encontrar instruções detalhadas para a instalação.

Vale notar, as legendas são para a versão PC do RPG polônes. UOL Jogos entrou em contato com a produtora para saber se há planos de disponibilizar a localização para "The Witcher 2" no Xbox 360, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

  • 6049
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "THE WITCHER 2"

  •  

Assassino de reis

"The Witcher 2: Assassins of Kings" continua a saga de seu predecessor, porém em em uma escala maior.

A história, mais madura, realista e com toques eróticos, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro "Witcher".

Na trama, Geralt parte em uma jornada para limpar seu nome e descobrir quem está por trás dos assassinatos politicos, em uma trama madura de sexo, traições, maquinações políticas e violência.

"The Witcher 2: Assassins of Kings" está disponível para PC e Xbox 360.