Topo

"Resident Evil 5" é bônus de pré-venda de "Resident Evil 6" no PC

do Gamehall

15/02/2013 18h02

A Capcom anunciou alguns incentivos para a compra antecipada de "Resident Evil 6" para PC, que serão liberados gradativamente de acordo com o número de reservas.

O primeiro brinde já está garantido: o download da trilha sonora e de um livro com artes do jogo. O próximo presente, que ainda não foi habilitado, é uma cópia digital de "Resident Evil 5" (caso o jogador já o tenha pode enviar como presente para um amigo).

Por fim, há um Season Pass para baixar quatro extras para o jogo. Vale lembrar, o jogo para PC, que será lançado digitalmente por R$ 89,99, também trará uma variação mais difícil do tradicional modo Mercenários, subintitulada 'Sem Piedade', e todo o conteúdo adicional lançado via atualizações para o game.

Guerra aos zumbis

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo tem três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game chegará ao PC em 22 de março.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "RESIDENT EVIL 6"

  •