Topo

"Watch Dogs" sairá em 2013 para "todos os consoles", diz site

Do UOL, em São Paulo

15/02/2013 15h25

Revelado pela Ubisoft na E3 2012, "Watch Dogs" sairá no final de 2013 e terá versões para "todos os consoles". Ao menos, é o que sugerem pôsteres promocionais que teriam vazado para o site Kotaku nesta sexta-feira (15).

As imagens de frente e verso do material promocional mencionam também uma frase do site G4: "uma verdadeira aventura da próxima geração".

Até o momento, o jogo está previsto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Porém, se o material de divulgação for autêntico, pode significar que outras plataformas receberão "Watch Dogs", como por exemplo, o Wii U - ou até mesmo os sucessores dos consoles da Microsoft e Sony, se já estiverem no mercado no fim do ano.

Veja os pôsteres de "Watch Dogs" divulgados pelo Kotaku (clique em 'ver em tamanho maior' para observar todos os detalhes):

'Hackear' é preciso

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel de um habilidoso hacker, capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

No trecho demonstrado na conferência da empresa durante a E3 2012, o jogador bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir se aproximar e assassinar seu alvo.