Topo

No Brasil, "Injustice" terá dublagem em português e edição limitada; veja vídeo

Manoela Pereira

Do UOL, em São Paulo

18/02/2013 13h07

Os produtores prometeram que tentariam e conseguiram: o jogo de luta "Injustice: Gods Among Us" será lançado com legendas e dublagem em português do Brasil.

A notícia foi antecipada de forma extra-oficial pelo produtor Hector Sanchez, da NetherRealm Studios, que comentou no Twitter há alguns dias que já havia visto o jogo rodando com vozes em português.

Entre nomes conhecidos constam Guilherme Briggs, fazendo a voz do Superman, e Ettore Zuim, dublador do Batman na recente trilogia de filmes do diretor Christopher Nolan.

A confirmação oficial da distribuidora Warner veio junto de um trailer no qual já é possível conferir um pouco do trabalho de dublagem. Veja abaixo:

VEJA COMO FICOU "INJUSTICE" DUBLADO EM PORTUGUÊS

  •  

Um detalhe importante: a dublagem estará presente apenas nas edições do jogo vendidas no Brasil. Além disso, a versão brasileira terá como bônus um código para download de um pacote de skins que deixam Batman: Coringa e Mulher-Gato com os trajes vistos em "Batman: Arkham City".

Por fim, as edições para PlayStation 3 e Xbox 360 virão acompanhadas da animação "A Liga da Justiça: Doom, A legião do Mal" - em Blu-ray no PS3, em DVD no X360. A versão para Wii U não virá com o desenho animado. O preço sugerido será de R$ 200.

Deuses entre nós

Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman.

Entre os principais atrativos do jogo são os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Superman  que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash no qual finaliza com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

"Injustice: Gods Among Us" sai em abril de 2013, para PlayStation 3, Wii U e Xbox 360.

JOGAMOS "INJUSTICE" NA BGS 2012; VEJA O TESTE

  •  

  • 6049
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }