Topo

Conheça os 10 jogos anunciados para PlayStation 4

Manoela Pereira

do UOL, em São Paulo

20/02/2013 23h15

O PlayStation 4 foi oficialmente anunciado durante o evento PlayStation Meeting 2013 realizado nesta quarta-feira (20) e com ele uma lista de alguns títulos que estarão disponíveis para o videogame.

Conheça todos no álbum logo abaixo:

Um deles é “Killzone: Shadow Fall”, novo episódio da popular série de tiro da Sony que promete muita ação e explosões: no vídeo, o soldado desce em e enfrenta alguns inimigos após o local ser destruído.

O vídeo, que você confere a seguir, continua com o protagonista pendurado em um helicóptero e termina no momento em que uma máquina estava voando de frente para ele.

Outro novo game que apareceu no evento é “Driveclub”, um jogo de corrida em que é possível criar e compartilhar desafios. Além disso, o título também oferece opção de controlar o piloto ao entrar no carro e de selecionar vários ângulos de câmera durante as corridas.

Também houve o anúncio de “InFamous Second Son”, que se passa em um ambiente com várias câmeras e apresenta um protagonista capaz de se teletransportar.

Dentre outras atrações, foram confirmados para o PS4 jogos já conhecidos e aguardados para outras máquinas, como "Destiny", "The Witness" e "Watch Dogs".

Veja os games anunciados na tabela a seguir. Nenhum deles possui data de lançamento anunciada:

JOGOS JÁ CONFIRMADOS PARA PLAYSTATION 4

Knack
Killzone: Shadow Fall
DriveClub
InFamous Second Son
The Witness
Deep Down (nome provisório)
Final Fantasy
Watch Dogs
Diablo III
Destiny