Topo

"The Witcher 3: Wild Hunt" terá versão para PlayStation 4

do Gamehall

21/02/2013 18h43

A produtora CD Projekt RED confirmou que seu próximo jogo, "The Witcher 3: Wild Hunt", terá uma versão para o recém-anunciado PlayStation 4. O jogo será lançado em 2014.

"É realmente um prazer cooperar com a Sony. A visão artística e tecnológica da CD Projekt RED e as capacidades do PlayStation 4 vão fazer de 'The Witcher 3' um verdadeiro RPG da nova geração. Com esse hardware e nossa nova engine, não há limites para o que podemos criar no processo de dar vida a nossa visão para o mundo de fantasia negra de Geralt", disse Adam Kiciński, diretor executivo da CD Projekt.

Além do PlayStation 4, "The Witcher 3: Wild Hunt" também estará disponível para PC e "todas plataformas com tecnologia de ponta que estiverem no mercado".

VEJA O PRIMEIRO TEASER DE "THE WITCHER 3: WILD HUNT"

  •  

Caçada selvagem

"The Witcher 3: Wild Hunt" trará o feiticeiro de cabelos brancos Geralt de volta, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos.

Diferente dos "Witcher" anteriores, "Wild Hunt" não será dividido em capítulos e se passará em um enorme mundo aberto. Para atravessar este vasto cenário, será preciso cavalgar entre 30 e 40 minutos. Outras opções de transporte incluem caminhar, usar barcos e, claro, 'viagens rápidas' entre pontos já visitados.

Geralt também terá várias missões paralelas para cumprir: são previstas cerca de 100 horas em aventuras, além de atividades paralelas como criação de itens, caça a recompensas e batalhas contra monstros diversos.

Uma mudança aguardada pelos fãs diz respeito ao papel de Geralt no mundo do jogo: com suas memórias de volta, o bruxo está cansado de lutar pela causa dos outros e partirá em busca de seu verdadeiro destino, a Caçada Selvagem. No caminho, precisará encontrar seus amigos e se envolverá nas maquinações políticas de Skellidge, Novigrad e da No Man's Land. O feiticeiro também terá que enfrentar a invasão dos Nilfgaardian.