Topo

Ministério da Justiça revela versão de "Castle of Illusion" para PS3, Wii U, X360 e PS Vita

Do UOL, em São Paulo

01/03/2013 19h34

Parece que os fãs mais nostálgicos do Mickey Mouse poderão reviver nos consoles atuais uma das mais icônicas aventuras do ratinho nos games: o Ministério da Justiça do Brasil divulgou por meio do site da Classificação Indicativa versões de "Castle of Illusion" para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e o portátil PS Vita.

O site cita ainda que o pedido de classificação etária foi feito pela Sega, sugerindo que a empresa conseguiu o direito de relançar o clássico game das eras 8 e 16-bits.

Pelo site não é possível saber se a classificação se trata da versão para Mega Drive, Master System (igual, aliás, à do Game Gear) ou até mesmo de um remake do jogo.

Tendo em vista os últimos lançamentos da Sega nas redes digitais dos consoles, é de se imaginar que a versão de Mega Drive seja relançada com suporte a conquistas e troféus e alguns filtros gráficos. No Wii U talvez o eventual game traga suporte à rede social Miiverse, como acontece com "Balloon Fight" e "F-Zero", dois jogos antigos já disponíveis no serviço Virtual Console do aparelho.

De qualquer maneira, até o momento da publicação desta notícia não houve qualquer tipo de anúncio oficial da Sega.

RELEMBRE JOGOS DO MEGA DRIVE EM 5 MINUTOS

  •