Topo

"Naruto: Ultimate Ninja Storm 3" chegará ao Brasil com legendas em português

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

01/03/2013 07h00

Finalmente o ninja Naruto receberá uma aventura em português: o game "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3", para PlayStation 3 e Xbox 360, chegará ao país com legendas em nosso idioma.

Não foi desta vez que um episódio da franquia apareceu também com vozes em português, mas representantes da Bandai Namco em visita ao Brasil disseram que isso é algo que estudam colocar em futuras versões.

"Ultimate Ninja Storm 3" continua transportando para os jogos eletrônicos as aventuras vistas no consagrado anime. De fato, a promessa é de que o modo história avance para até além do ponto que o desenho animado se encontra no momento.

Aqui o jogador encarna diferentes personagens, mostrando assim vários pontos da trama. Já para os outros modos de partida, incluindo confrontos contra outras pessoas, a generosa lista oferece mais de 80 guerreiros, incluindo diferentes versões de personagens - como Naruto quando criança e adolescente.

CARA DE UM...

  • ...focinho de outro: roupa de Goku, de "Dragon Ball", é brinde de pré-venda no game.

Para os fãs mais fervorosos de anime, "Ultimate Ninja Storm 3" oferece um inusitado bônus para quem adquirir o game na pré-venda: uma roupa de Goku, protagonista da série "Dragon Ball", para o loirinho Naruto usar.

Previsto para aparecer nas lojas dos Estados Unidos no dia 5 de março, o game está previsto para levar entre uma e duas semanas para ser lançado também no Brasil.

A expectativa da produtora Bandai Namco é de que esteja nas lojas brasileiras ainda na primeira quinzena de março, com preço sugerido de R$ 199,90.

VEJA "NARUTO: ULTIMATE NINJA STORM 3" EM AÇÃO

  •