Topo

Dois dias antes de anúncio oficial, trailer de "Assassin's Creed IV" vaza na internet; veja

Do UOL, em São Paulo

02/03/2013 17h03Atualizada em 02/03/2013 18h49

A Ubisoft tentou fazer mistério, mas não conseguiu: dois dias antes da revelação oficial planejada, o trailer do novo "Assassin's Creed IV: Black Flag" vazou na internet.

O vídeo confirma outras informações divulgadas de extra-oficial na última semana, como o fato de que o novo protagonista é um pirata chamado Edward Kenway - supostamente pai de Haytham e avô de Connor, personagens de "Assassin's Creed III".

O vídeo é narrado pelo famoso personagem Barba Negra, um pirata que existiu de verdade e ganhou notoriedade como vilão em vários filmes, seriados e outros produtos multimídia.

Veja o vídeo abaixo com legendas em português feitas pela equipe do UOL Jogos.

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE "ASSASSIN'S CREED 4"

  •  

Além disso, o trailer confirma a data de lançamento para dia 29 de outubro e também versões para "consoles de próxima geração", sem dizer exatamente quais.

Ainda que o vídeo não tenha sido divulgado de forma oficial, tudo aponta para que seja o trailer que a produtora francesa pretende revelar na segunda-feira, dia 4 de março.

A alta qualidade das cenas em computação gráfica, da dublagem e a própria nitidez do vídeo diminuem radicalmente a chance de ser algum tipo de montagem e várias informações, como o nome do jogo e do protagonista e a própria temática naval, batem com rumores divulgados nas últimas semanas.

Em termos de informações oficiais, a Ubisoft já disse que "Assassin's Creed IV: Black Flag" sairá para PlayStation 3, Wii U, Xbox 360 e PC. A versão de PS3 contará com 60 minutos de "conteúdo exclusivo".