Topo

Jogo de tiro e aventura "Deadfall Adventures" sai em julho para PC e Xbox 360

do Gamehall

02/03/2013 10h15

Anunciado como o "mais ambicioso jogo" da Nordic Games - de "Painkiller Hell & Damnation" - "Deadfall Adventures" promete unir exploração ao estilo de "Uncharted" com resolução de quebra-cabeças e tiro em primeira pessoa. O game sai em 30 de julho para PC e Xbox 360.

O game traz uma ambientação inusitada, inspirada por filmes de aventura como "O Retorno da Múmia" e "As Minas do Rei Salomão", entre outros.

A trama leva o jogador ao distante ano de 1938. James Lee Quatermain é um explorador multitalentoso que, ao lado de sua ex-colega Jennifer Goodwin parte em uma jornada fantástica nos mais diversos lugares do globo, incluindo um complexo situado dentro de um templo egípcio.

O objetivo de Jennifer - uma agente norte-americana - é recuperar um artefato antigo conhecido como 'O Coração de Atlantis'. Ela e James logo se envolvem em uma trama misteriosa que os leva a locais como as selvas da Guatemala e as profundezas gélidas do Ártico.

"Deadfall" roda no motor gráfico Unreal Engine 3, o mesmo de títulos como "Gears of War", "Mortal Kombat" e "Batman: Arkham City".

ASSISTA AO TRAILER DE "DEADFALL ADVENTURES"