Topo

Atualização 1.9 de "Skyrim" adicionará dificuldade Legendária

do Gamehall

04/03/2013 17h26

Em mensagem publicada em seu blog oficial, a produtora Bethesda anunciou a atualização 1.9 de "The Elder Scrolls V: Skyrim". O patch adicionará um novo nível de dificuldade para o jogo, chamado "Legendary".

Além da dificuldade adicional, o game receberá um novo sistema para a evolução das habilidades: ao completar 100 pontos em uma habilidade, você poderá escolher transformá-la em "Legendária".

Ao fazer isso, a perícia voltará para 15 pontos e sua progressão voltará à contar para a evolução do personagem - eliminando assim o 'nível máximo' do jogo.

A atualização também traz diversas correções, como uma que faz Vekel the Man oferecer recompensas ao completar a missão "Toying with The Dead", além de melhorias na estabilidade do jogo.

Versão beta

Já está disponível no Steam uma versão beta da atualização 1.9 para "The Elder Scrolls V: Skyrim". Nos consoles, a atualização deve ser lançada até o final do mês.

Quem participar do beta deve fazer um registro de seus jogos salvos ou tomar cuidado para não gravar nada por cima desses arquivos. Quem não quiser ingressar no grupo que vai testar a atualização 1.9 pode continuar a jogatina normalmente, uma vez que os 'saves' ainda vão funcionar com a atualização 1.8.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.